Melhor Protetor Solar para Pele Oleosa: ROC Minesol Oil Control

Tenho muita cautela na hora de escolher o melhor protetor solar para pele oleosa. Já contei AQUI  sobre o meu uso do Protetor Solar da Vichy (com cor). No Post citado eu conto as vantagens e o motivo de ele ser meu queridinho!
Porém, de tanto ler sobre, acabei ficando curiosa para experimentar o Protetor Solar Minesol Oil Control, da ROC, com cor. E confesso que eu fiquei apaixonada! O produto apresenta um toque seco, conseguindo controlar a oleosidade da pele, durante o dia a dia, ao mesmo tempo em que a protege dos raios solares.

Melhor Protetor Solar para Pele Oleosa:

Melhor protetor solar para pele oleosa ROC
Como eu optei pela versão com cor, confesso que me assustei ao ver a cor do Protetor, já que apresenta tom universal. Percebi que era muito claro e temi ficar parecendo o coringa haha. Porém, conforme fui espalhando no rosto, a cor foi se adequando ao tom da minha pele. Logo, apesar de ele não tampar muito as imperfeições, ele deixa o tom da pele uniforme, disfarçando alguns vermelhidões e afins.

Melhor protetor solar para pele oleosa, ROC
Quanto ao preço não apresenta muita diferença em relação ao Protetor da Vichy. Vai depender do fator de proteção. O meu apresenta fator 60 e eu paguei por volta de R$80, na farmácia Vale Verde. Além disso, rende por mais de 1 mês, dependendo da freqüência com a qual você passa durante o dia. No meu caso, que passo 2 vezes ao dia, já estou no 2º mês de uso da mesma embalagem.

Melhor protetor solar para pele oleosa, ROC
Ainda, o produto dura por um bom tempo no rosto. Logo, outro ponto forte do produto é sua fixação. Mas, por ser um produto oil free, com toque mais seco, é importante não se esquecer do hidratante associado ao seu uso, para a pele não ressecar muito no dia a dia, mesmo que ela seja mais oleosa!

Espero que tenham gostado da dica, e não deixem de deixar suas sugestões sobre o que querem ver por aqui!
Um ótimo fim de semana para todos nós! <3

Comments

comments

Deixe uma resposta