Look do dia: Calça flare para baixinhas

O Look de hoje é ousado, não no sentido de sofisticação, mas sim porque eu ousei usar uma peça que disseram não ficar boa em mim. Como vocês sabem que eu gosto de encarar o perigo haha, resolvi arriscar na calça flare para baixinhas. Eu sempre amei essa calça e tentava achar um pretexto para comprar. Como não achava, eis que ganho de presente de aniversário!

Já começo dizendo que a minha calça deveria estar em um comprimento menor do que na foto, mas enquanto não consigo uma costureira boa para confiar essa minha queridinha, resolvi soltar um segredinho para não deixar que essa calce encurta mais a nós, baixinhas. Minha tática foi combinar tons de cores parecidas e adicionar salto alto. A calça com uma cor cinza puxada para um marronzinho e fazendo parte dos tons claros, ficaria perfeita com uma regata bege, quase um off White haha. E, para fechar com chave de ouro, adicionei o meu lindo scarpin nude. Esse jogo de cores me alongou e a calça flare nem fez seu “ efeito de encurtamento”. Porém, como eu disse, se estivesse em um comprimento menor ficaria perfeita!

Além disso, como é minha paixão, combinei um maxi colar dourado (que também ganhei de aniversário), um bracelete, anel e brincos. Os acessórios nunca podem faltar nas minhas composições.

Calça flare para baixinhas:

Look- Calça flare para baixinhas

Acessórios-calça flare para baixinhas

Perfil-calça flare para baixinhas

Look-calça flare para baixinhas

E aí, deu para inspirar o fim de semana? Espero ter ajudado vocês, amados!

Tenham um final de semana maravilhoso! <3

Não se esqueçam de acompanhar o Blog pelo FACE, INSTA, TWITTER e SNAPCHAT (caroline.floro)

Comments

comments

Deixe uma resposta