Descubra seu estilo com apenas 5 passos simples

Muitas pessoas se perdem um pouco na hora de comprar roupas, por ter dúvida sobre quais peças têm mais a ver consigo mesma. Por isso, decidi compartilhar mais uma das minhas atitudes que me ajudam muito e, consequentemente, podem ajudar vocês também. Então, descubra seu estilo com as minhas dicas!

Descubra seu estilo:

  • Descubra o que mais gosta

Seja um esporte, um hobby, uma profissão, um Site… QUALQUER COISA que você tenha paixão vai te ajudar a ter um auto-conhecimento mais aprofundado. Isso vai te ajudar a tomar decisões mais firmes sobre si mesmo e a descobrir as peças de roupas que mais combinam com você. No começo pode parecer um pouco difícil, mas com a prática, logo escolher seus looks certos será uma ação mecânica e automática

  • Inspire-se!

Além de revistas e aplicativos de Moda, redes sociais e até Blogs, você também pode se inspirar consigo mesma! Com o que mais gosta de fazer e de ser. Com o primeiro passo, este aqui será moleza! Eu costumo me inspirar em fotos na internet, Blogs de Moda, aplicativos e com a minha própria rotina. Com isso, eu consigo passar para as pessoas o que eu realmente sou por meio dos meus looks.

  • Não tenha medo!

Sem medo de ousar, de ser você mesmo ou qualquer outra coisa! Tenha medo de NADA! Se o seu maior medo é parecer ridícula com alguma peça ou detalhe do Look, pesquise sobre isso antes de usar. Mas não tenha medo de tentar, ok? É só arriscando que você vai descobrir o que é legal e o que não é legal.Tem até uma frase que parece clichezinha, mas que é a pura realidade. Muitas pessoas amam saia midi, mas temem usá-la por achar que parecerá uma senhora, outras acham maravilhosas aquelas combinações do Lookbook com t-shirts e saias, mas morrem de medo do que as pessoas vão pensar sobre aquilo… PARE! Descubra-se, inspire-se e pesquise. Se, depois de tudo isso, você continua achando lindo e estiloso. Tente e arrisque! Só assim saberá se combina ou não com você.

  • Explore as lojas de roupas:

Muitas vezes a gente entra em uma loja, experimenta uma ou duas peças, não fica contente, desanima e já desiste de comprar roupa. Não pode! Eu mesma sou de passar em várias lojas antes de realizar a compra, porque tem algumas lojas que não têm roupas que fazem o meu estilo, compreendem? E pode ter sido isso que tenha ocorrido com você algum dia que não conseguiu escolher seus looks certos. Então, explore as lojas da sua cidade, lojas online, vire e revire as roupas, abuse das vendedoras (as que amam o ramo da Moda, vão adorar buscar novas peças e combinações para você). Se mesmo assim, nada de agradar, troque de loja. Você acaba pegando amor por uma e saberá sempre onde encontrar suas peças favoritas.

  • Seja você mesmo!

Essa é a apenas para reforçar o primeiro passo. Quando você descobre do que mais gosta e, de acordo com o terceiro passo, não tem medo disso, você acaba sendo você mesma e adquirindo seu próprio estilo, sem ter um regrado, como estilo casual ou estilo rocker ou coisas do tipo. Esses estilos variam de pessoa para pessoa, não há quem apresente APENAS esse estilo o tempo inteiro! Há aqueles que têm seu próprio estilo e vai adaptando vários de acordo com a ocasião, com o clima e com o próprio humor do dia haha. Então, assuma sua identidade, seus gostos… Enfim, o seu próprio estilo!

Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês, meus amados! Qualquer dúvida, é só me mandar que irei responder tudo!

Tenham um ótimo resto de semana! <3

Não se esqueçam de acompanhar o Blog pelo FACE, INSTA, TWITTER e SNAPCHAT(caroline.floro)

Comments

comments

2 comentários em “Descubra seu estilo com apenas 5 passos simples

Deixe uma resposta