Tendência Inverno 2016: Como usar saia lápis

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a saia lápis continua com tudo neste Inverno. E, por mais que não haja muito segredo, ainda vejo muitas pessoas com receio e dúvidas sobre como usar saia lápis. Pensando nisso, resolvi separar um post com algumas inspirações para ajudá-los

Com um ar de elegância, sofisticação e um estilo feminino, a saia lápis virou a queridinha de muitas mulheres por aí. E pode se adaptar a qualquer estilo, basta saber com o quê combinar e onde usar e o Look ficará a sua cara. Por isso, não torça o nariz antes de experimentar, hein!

Como usar saia lápis:

Como usar saia lápis-Com flat

A saia lápis combinada com a melissa flox deixa um Look Comfy. Apesar de ser mais Verão, essa melissa está dando o que falar no mundo da Moda e nos pés das fashionistas. A saia aqui, traz um toque de elegância a um Look do dia a dia e confortável. Vale a pena apostar nessa combinação se você for mais ousada e buscar um estilo mais fashionista. Para o Inverno, basta jogar um casaco.

Como usar saia lápis em Look casual

Já neste exemplo, temos também um look para o dia a dia com uma proposta mais casual. Podemos perceber uma composição mais moderna e um estilo feminino com a saia lápis. A blusa acaba deixando o look com uma pegada mais inverno. Para quem pensava que a saia lápis era apenas para as mais conservadoras, aí está um exemplo mais descontraído.

Como usar saia lápis-Nívia Freitas

Para encerrar, como eu sempre deixo o melhor por último haha, eu trago essa proposta que está a venda na loja da Nívia Freitas AQUI . O Look vem com um estilo mais sofisticado e com renda. Como eu já postei AQUI, a renda também é tendência e se apresenta como um dos detalhes mais elegantes e delicados. Além disso, o total Black fica bem em todas as mulheres, não é mesmo? É a cor coringa dos closets.

E aí amados, qual o preferido de vocês? Como preferem usar? Já experimentaram esses estilos? Contem-me pelos comentários

Tenham um ótimo resto de semana! <3

Imagens: Weheartit ; Nívia Freitas

Comments

comments

2 thoughts to “Tendência Inverno 2016: Como usar saia lápis”

Deixe uma resposta