Como usar Maxi Colar para dar um UP aos seus looks

O Maxi colar já é tendência há um bom tempo no mundo da Moda. Eu não estou atrasada! Estou falando disso agora, pois é um momento no qual entramos na onda dos MAXI, Maxi colar, maxi anel, maxi brincos, maxi colete… Enfim, os Maxis chegaram para ficar. Os acessórios desta categoria incrementam qualquer look, deixando-o mais fashion e com um estilo feminino. Então, vamos para as opções de como usar Maxi Colar:

Vídeo: Como usar Maxi Colar

  • Com camisa:

Parece ser bem batido, não é mesmo? Mas o maxi colar com camisa não pode faltar aqui, já que é a combinação ideal para quem quer um happy hour depois do trabalho, por exemplo, ou apenas para o trabalho. Para esta combinação, há duas opções: o Maxi colar por dentro da gola e o maxi colar por fora. Porém, se for por fora, é ideal que se abra os botões da camisa para formar um decote mais aberto e dar espaço para o colar ter um caimento bem legal.

 

  • Com t-shirt:

Para dar aquele toque especial para a sua t-shirt, é a melhor opção! O legal é usar e abusar das franjas e pedras para que o look fique mais estiloso e fuja um pouco do casual. No caso, eu optei por uma que apresenta o decote princesinha, a qual apresenta um estilo mais romântico, com listras em p&b.

 

  • Com vestido formal:

É formal, então pode abusar dos acessórios a vontade! O legal é que o maxi colar acaba tomando atenção do look por si só, dispensando outros acessórios. Porém, quando a composição é formal, a gente está um pouco livre para se jogar nos acessórios. Para essa dica, eu escolhi um vestido de veludo sem detalhe algum. O tecido é a formalidade do vestido por si só. Então, pude optar por um maxi colar dourado com pedras pretas . Lembrando que o decote influencia bastante. Neste caso, a peça é bem decotada e em formato de coração, o que dá para abusar do comprimento do colar.

E vocês, como usam os Maxi colares? Espero que tenham gostado e eu tenha ajudado vocês!

Tenham um ótimo resto de semana! <3

Não se esqueçam de acompanhar o Blog pelo FACE, INSTA, TWITTER e SNAPCHAT(caroline.floro)

Comments

comments

Deixe uma resposta