Roupas para usar no Carnaval e dispensar a fantasia:

Há quem ame uma fantasia ou um abadá, mas há os que preferem usar peças do dia a dia mesmo para sambar nesse dia. Por isso, eu resolvi sair um pouco do padrão e trazer algo de diferente para vocês, 4 roupas para usar no Carnaval.

O ideal é um look confortável e fresquinho, pois precisamos estar livres, leves e soltos rs. Então, nada de peças apertadas, que te prenda ou te traga desconforto. Há muito o que sambar e suar nessa época! Então, vamos lá!

  • Com cropped ciganinha:

roupas para usar no carnaval - Cropped ciganinha

Já falei milhões de vezes sobre essa peça que está arrasando no Verão, pois é fresquinha, estilosa, leve e não deixa o look vulgar. Tudo o que você precisa para o seu Carnaval.Você pode combiná-lo com uma bermudinha ou saia, ambos com cintura alta para te deixar mais a vontade.

  • Com vestidinhos soltos:

roupas para usar no carnaval-vestido soltinho

É possível, sim, sambar de vestido. Porém, ele precisa ter um caimento soltinho, seja rodado ou reto (como o caimento de um slip dress), para te conferir leveza e conforto. Tecidos de algodão, por exemplo, são os mais indicados para esse objetivo. Abuse das cores e dos detalhes!

  • Com blusinhas soltinhas:

roupas para usar no carnaval-blusa soltinha

O “solto” virou até clichê, né? Mas é essencial para quem adora dançar no Carnaval. T shirts, blusas maxi e até batas podem ser combinados com bermudinhas e muito acessório e arrasar seu look na hora de sambar, sem deixar o estilo de lado.

  • Com macaquinhos:

roupas para usar no carnaval-macaquinho

Outro vício dos fashionistas para a estação. O macaquinho tem uma vantagem a mais do que o vestido para quem não se sente confortável em sambar com o vestido balançando. Existem muitos designs de tecidos mais leves e com estampas divertidas com a cara do Carnaval!

E aí, estão preparados para pular muito? Espero que este post tenha ajudado e inspirado vocês!

Que venha um abençoado e ótimo fim de semana a todos nós! <3

Não se esqueçam de acompanhar o Blog pelo FACE, INSTA, TWITTER e SNAPCHAT(caroline.floro)

Comments

comments

Deixe uma resposta